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REGRAS PARTICIPAÇÃO XVII JID

1. As credenciais serão entregues a partir das 10 horas do dia 15/06/2012 na Secretaria do Evento, no Centro de Eventos da UFRGS (FAURGS), Rua São Pedro, 663, Gramado/RS, mediante apresentação OBRIGATÓRIA do comprovante de pagamento e um documento de identidade com foto. Os credenciamentos dos inscritos no evento serão feitos até às 15h30min do dia 15/06/2012;

2. Acadêmicos têm sua inscrição condicionada à entrega de fotocópia de comprovante de matrícula válido da sua respectiva Faculdade, que poderá ser entregue na Secretaria do Evento no momento do seu credencimento. Qualquer pessoa que tenha graduação será considerada Profissional para fins de inscrição no evento, Acadêmico é o individuo que não possui graduação, ou seja, está cursando o curso universitário. Preencha corretamente seu nome e dados na sua ficha de inscrição pela internet para que não ocorram maiores transtornos, pois essa inscrição será usada para confecção de sua credencial e, com obtenção de presença mínima, também seu certificado;

3. Somente serão aceitos cancelamentos até o dia 25/05/2012, desde que solicitado por email ontato@jornadadedireito.com.br), mediante desconto na devolução da inscrição da taxa administrativa de 30% do valor da inscrição efetivamente paga. Somente será admitida transferência da inscrição para outra pessoa mediante prévia comunicação e pedido por escrito à Organização (com documentação de autorização da pessoa inscrita originalmente), até o dia 25/05/2012, indicando o nome da pessoa beneficiada, sem encargo extra (todos os documentos já citados deverão ser enviados por e-mail – contato@jornadadedireito.com.br);

4. Cuide de sua credencial, ela é pessoal e intransferível. Na hipótese de perda da credencialou do certificado, durante o evento, somente será fornecida segunda via mediante o pagamento de 50% do valor de sua inscrição. Todos os participantes deverão usar a credencial oficial do evento para que possam ter acesso às atividades da Jornada. As palestras do evento serão realizadas no Palácio dos Festivais – Av. Borges de Medeiros, 2697. Bairro Centro – Gramado/RS, Gramado/RS;

5. Os certificados de participação, com carga horária de 30 horas, serão entregues após o término da última palestra do evento, dia 16/06/2012, no máximo até às 19h30min, aos participantes que comprovarem, no mínimo, 75% de frequência. O inscrito, com participação mínima requerida, poderá requerer na secretaria do evento, após as 16h do dia 15/06/2012, envio do seu certificado pelos correios pagando uma taxa administrativa de R$ 20,00;

6. As vagas são limitadas e não haverá abertura de sala com telãoNão será permitida a entrada de menores e/ou acompanhantes, exceto se estiverem credenciados e inscritos no evento. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas ou pessoas alcoolizadas no local do evento;

7. As inscrições pela internet serão aceitas somente até dia 01/06/2012, se ainda houver vagas. Após essa data, somente no dia de início do evento, se ainda houver vagas;

8. No preço de inscrição não estão inclusos hospedagem, alimentação, quaisquer extras, ingressos de festas ou confraternizações de quaisquer espécies;

9. A inscrição do candidato implicará conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste regulamento e das instruções específicas, expedientes dos quais não poderá alegar desconhecimento;

10. A Coordenação do Evento reserva-se o direito de alterar o conteúdo programático por motivo de força maior. Eventuais alterações serão informadas através do site http://www.jornadadedireito.com.br / http://www.eventojuridico.com.br / http://www.humanasempreendimentos.com.br;

11. Compete a Coordenação Geral do Evento decidir sobre os casos não expressamente previstos nesse Regulamento.